sexta-feira, 15 de abril de 2011

Obrigado por nos visitar!!!!!

21 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas sem dúvida tem os cajons mais bonitos que já ví. Muito sucesso a vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Também nao conhecia mas o acabemento dos Cajon sao lindos.. um amigo meu tem um e apaixonei no som dele, totalmente acustico e versátil!! quando entrar uma grana comprarei um

    ResponderExcluir
  3. Gostei do som e dos desenhos personalizados.
    Parabéns por fabricar ótimos cajóns.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a oportunidade de tocar nos cajóns feitos pelo Rogério, mas o que "ouço" falar bem não é pouco não. Espero em breve realizar uma compra. Sucesso !

    ResponderExcluir
  5. PRECISO COMENTAR!!! KKKKK
    ACHO QUE NÃO!!
    MAS VAI LÁ: TENHO UM, QUE TENHO DÓ ATÉ DE USAR RSRSRRS, EXCELENTE INSTRUMENTO!! VALE A PENA ADQUIRIR UM!!
    ABRAÇOS
    OTTO ALEXANDER

    ResponderExcluir
  6. Qualidade& custo beneficio som pesado com definições de caixa e bumbo Banda Profanos (e banda lugarth) Braslia DF utilizamos um Rm cajon pura qualidade.Inclusica ele faz parto do encarte de divulgação kkkkkk o segundo de cima para baixo na esquerda :D

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse cajon da RM na minha opinião o melhor que tem.

    ResponderExcluir
  8. Melhor cajon que eu conheço, otimooo som, designer perfeito, resumindo...
    TUDO DEE BOOM xD

    ResponderExcluir
  9. designer, graves e agudos bem equilibrados e conforto é o que eu procuro em um cajon

    Emanuel Reis Neto

    ResponderExcluir
  10. CAJONS 100% NACIONAIS É O QUE PRECISAMOS.

    Andreza Macedo

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conheço os cajons, mas pelo que escuto devem ser ótimos. Estive muito perto de um, mas quis o destino que este projeto fosse adiado um pouco. Mas eu chego lá. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, mas são muito bonitos. Certamente terei um.

    Um abraço

    Fabiano Anghinoni

    ResponderExcluir
  13. Existem os CajOns;
    Existem bons Cajons;
    E existem os Cajons da R.M.!!!!
    FERAAA DEMAISS!!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tenho, mas ouço muito falar dos seus cajons como um dos melhores presentes no mercado hoje em dia. Gostaria muito de tê-lo.

    Acácia Araújo

    ResponderExcluir
  15. Excelentes cajons de uma qualidade incrivel.

    Alana Mily

    ResponderExcluir
  16. Nunca toquei, porém vejo que são cajons de referências pela ótima qualidade e preços mais acessiveis.
    Bruno Barreto

    ResponderExcluir
  17. Definitivamente são bonitos pra caramba!
    Espero testar algum para ver se o som é tão bom quanto a aparência e preço.

    ResponderExcluir